Estranhas filosofias

Havia um bom número de jovens noite dessas na escadaria de um prédio de apartamentos. Jogavam conversa fora, despreocupados, mas com observações curiosas sobre o cotidiano de cada um. Falando a verdade, nem sei de onde tiraram tanto assunto. Vamos ouvir:

“Já imaginou, pegar um cachorro, desses de rua, e jogar num caminhão carregado de ossos? Deve ser uma loucura maior do que montar um show de strip tease masculino num presídio feminino.”.

“Sente-se no seu carro estacionado na beira da calçada, coloque óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade. Você será visto como um matador em série ou policial armado de radar.”.

“Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer que fritas acompanhem. Ou, ao entrar pela primeira vez na casa de um amigo, pergunte: ‘Aqui é a sala de jantar? E onde vocês almoçam?’”

“No escritório do seu pai, coloque a lata de lixo sobre a mesa e escreva nela: ‘Entra’”. Depois, saia correndo do escritório, dizendo que tem medo-pânico de grampeadores.”

“Ao sair do zoológico, corra em direção ao estacionamento gritando: ‘Salve-se quem puder, eles estão soltos!’”.

“No canhoto de alguns cheques do seu pai, escreva: ‘Ref. Favores sexuais.’” Ao sair de um caixa eletrônico grite.”.

“Quando for com sua mãe visitar uma amiga dela, pule em vez de andar. Sempre que essa amiga lhe disser algo, responda: ‘Isso é o que você pensa!”. Pergunte a todos dessa casa o sexo de cada uma e quando responderem, ria histericamente.”.

“Peça para sua tia levá-lo à ópera. Lá, cante junto as árias mais conhecidas, em voz bem alta, como se estivesse num show do Raça Negra. Num recital de poemas, repita ao fim de cada declamação: ‘Rimou, não rimou; rimou, não rimou.’”.

“Lá em casa, toda vez que vejo uma vassoura, grito para o meu irmão: ‘Sua namorada chegou.’”.

“Se alguém aqui está trabalhando, descubra onde o chefe faz compras e compre exatamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois de seu chefe usá-las. Se seu chefe for de sexo oposto ao seu, será melhor ainda.”

“Termine todas as suas frases dizendo: ‘De acordo com a profecia.’”.

Pregado no poste: “O que está acontecendo?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *