E você?

Será que o tal ‘bispo’ Macedo consegue ouvir a Rádio Morena? Para brincar com a gente, no nosso tempo de Rádio Cultura (outra que se calou), o comendador Abel Pedroso dizia: “Eu só ouço a Rádio Eldorado…” Cá entre nós, eu também. E agora, será que ele mudou para a CBN?
O doutor Roberto Marinho assiste ‘Linha Direta’, ‘Domingão do Faustão’, ‘Caldeirão do Ruque’? E ‘Quinto dos Infernos’, dona Lily deixa? Johnny Saad, você vê Márcia Goldsmite? E o Leão Lobo? Então, porque aquilo passa na sua televisão? Sílvio Santos vê o Ratinho? E o Gugu? A Sasha vê a Xuxa?
Responda depressa: quem cria frango de granja, com aquele mundo de antibióticos, tem coragem de comer, ao menos, uma coxinha ou um ovo, mesmo frito? Tem muito pecuarista que carne de vaca… nem de porco. Conheço um usineiro que não come açúcar, mas de jeito nenhum. Aquele pessoal que abastece a Ceasa com verduras, frutas e legumes come verduras, frutas e legumes? Mesmo o que cultivam em seus próprios sítios? Sei, não. O pai daquela santa que mora aqui em casa plantava, mas não tomava café. E disfarçava: “Não é bebida, é remédio…”
Gozado: nunca vi padre assistindo à missa celebrada por outro. Mas deve acontecer. O Pelé toma Vitasay? O garoto Bom Bril usa Bom Bril? A Ana Paula Arósio só fala pelo 21?
Todos os deputados que aprovaram a lei do cinto de segurança usam o dito cujo? Duvido! Por falar neles, todos os políticos que defendem a escola pública tem os filhos matriculados em escolas públicas? Todos os que defendem os hospitais públicos se tratam pelo SUS? Vereadores que defendem os perueiros vão de perua pra casa todo dia? Será que eles viajam de ônibus? As respectivas digníssimas esposas compram badulaques e muambas nos camelôs que votam neles? Por que o Maluf não foi morar ao lado do “Minhocão” que ele construiu? O Lula mandou a filha estudar na França. Por que não mandou para Cuba? Por que em vez de veranear em Búzios, ele não escolheu o Piscinão de Ramos? O Malan viveria com um salário mínimo? Então, por que ele defende tanto esse valor? (Sabe qual é o outro nome da política? Hipocrisia.)
Por incrível que pareça, coerência, mesmo, só entre traficantes, prostitutas e bicheiros. No Brasil, eles cheiram, elas gozam e eles jogam…
Pregado no poste: “Ou a rádio Morena virou morena burra?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *