Parece mentira

Tudo se esculhamba neste País. Tudo: o minuto de silêncio, a Semana Santa, o Natal, o enterro, a vida, a morte, a doença, a saúde, a deficiência física, o tráfico, a máfia, a religião, o casamento, o crime, o divórcio, a prostituição, o pai, a mãe, o ensino, a sogra, os filhos, o trabalho, o respeito. Nada é sério. Esculhambaram até a mentira. João Paulo II disse no Maracanã que é flamenguista – e foi aplaudido! Veja o que aconteceu no último Dia da Mentira:

Saiu o retrato de corpo inteiro de uma mulher pelada no ‘Estadão’. Depois dessa, só falta encartar a Playboy na Bíblia.

Uma mulher do MST disse que a queimada da palha da cana provocou o terremoto no Haiti.

O deputado Aldo Rebelo, do Partido Comunista do Brasil, faz parte da bancada ruralista. (Viu porque o Stalin deixou o Luís Carlos Prestes falando sozinho na Intentona Comunista de 1935? Ele sabia que não ia dar em nada.)

Nem 24 horas depois do governador, o vice foi lá e inaugurou o Rodoanel de novo.

O Lulla disse que terá de trabalhar (para pagar as multas por violar a lei na campanha daquela senhora.)

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt adora se vestir de menino. É normal? Claro! A filha da Cher virou homem, depois de velha…

Funcionário de uma concessionária arrebentou uma Mercedes de R$ 450 mil num poste; todos correram para ver primeiro o que tinha acontecido com o carro.

O Corinthians conseguiu um vitória legítima contra um time paraguaio!

Perto de Campinas, o coordenador de um centro de reabilitação de drogados é traficante.

Ainda existe gente capaz de gozar com a Marta Suplicy: ela mandou o povo relaxar e gozar e no dia 1º, disparou nas pesquisas atrás de uma boquinha no Senado.

Em Barão Geraldo, dois inúteis armados agrediram e assaltaram uma das pessoas mais importantes do mundo, a médica Sílvia Brandalise. Tão importante e digna, que, em troca, se um filho desses lixos tiver câncer, ela cuidará dele com todo e carinho e vai curá-lo.

Foto no “The Sun”: Jesus, de costas e sem camisa, abraça modelo de frente e sem nada. Meu Deus! Só um Jesus brasileiro para namorar uma mulher com o mesmo nome da mãe de Jesus e trai-la na capa de um jornal inglês, no Dia da Mentira – e bem na véspera da Sexta Feira da Paixão. Madona mia!

Pregado no poste: “Políticos tem pernas curtas?”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *