Foi ele?

Então é o mordomo que furou a camisinha do Renan Calheiros; mostrou os dólares escondidos da família Sarney; nomeou os capachos secretos do Senado; escolheu o caseiro do Palocci; atrasa a CPI da Petrobrás; suicidou Getúlio; inventou Maluf, Collor, Zé Dirceu e Genoíno; criou os Irmãos Metralha: trocou o marido da Marta; cortou o dedo do Lulla; ajudou a Dilma a roubar a urna do Adhemar; matou seo Toninho; ainda vai afundar a caravela, comprar o Brinco de Ouro e vender o Majestoso; matou o alecrim da Catedral, o jequitibá Seo Rosa e as árvores do Castelo; roubou os trilhos dos nossos bondes; parou os aeroportos e derrubou os jatos da Gol, Tam e Air France; fez compras sem nota para a Daslu; invade e saqueia terras alheias; queimou florestas e o índio Pataxó; falsificou remédios; engrossou a marcha dos maconheiros; passou a serra elétrica nos adversários políticos; votou contra as Diretas;  emprestou charuto ao Bill Clinton e manchou o vestido da estagiária; se travestiu para o Ronaldo; absolveu o Pimenta Neves?

A culpa é sempre do mordomo.

Será o mordomo que paga as contas telefônicas e o combustível dos carros dos nossos vereadores; promove exibições de violência na TV; paga os escandalosos salários dos políticos e as vergonhosas misérias aos servidores públicos e aposentados; que nomeia funcionários públicos sem concurso e sem vergonha; faz as leis que absolvem ladrões, escroques, estupradores e assassinos? Foi o mordomo que disse na GNT que os jovens de Woodstock eram “abençoados” pelo LSD? (Juro que a apresentadora falou “abençoados”. A polícia não apareceu e nenhum ecochato protestou.)

Nunca fui com a cara nem com o corpo muito menos com a alma dessa mulher e seu pai e apadrinhados. Agora, depois do escândalo dos dólares, cai a máscara de pai e filha. Enquanto ele diz que a culpa da roubalheira no Senado é do Senado e não dele, seu presidente, dois jornalistas descobrem que o povo é obrigado a pagar R$ 12 mil por mês, há anos, para o mordomo dessa mulher. No mesmo dia em que as manchetes do mundo denunciaram um bilhão de famintos na Terra, o ‘Estadão’ deixa essa mulher pelada. Como ela é horrível!

Pregado no poste: “Oh Deus! Quando nos livrará dessa sarna!?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *